in

Flávio Silvino, ator que sofreu grave acidente e ficou com sequelas volta à TV e fãs podem matar saudade

TVhistória

Acidente gravíssimo, sequelas para o resto da vida, mas desejo de viver e superar as adversidades que a vida lhe deu, assim pode ser descrito o ator Flávio Silvino, filho do ator e saudoso humorista Paulo Silvino. Para quem não se recorda, Flávio teve sua estreia nas telinhas na novela Vamp, exibida pela Rede Globo em 1991.

Publicidade

Flávio Silvino fez o maior sucesso e se destacou ao interpretar o vampiro Matosão. O artista mostrou que tinha talento e no ano seguinte já foi convidado para participar de outro folhetim da emissora carioca. Em 1992, o ator promissor que ganhou status de galã na época deu vida ao personagem Hugo, na novela Deus nos Acuda.

Com talento e carisma, ele ganhou muitos fãs que suspiravam pela beleza do jovem. Contudo, sua trajetória artística foi interrompida de forma brusca no dia 2 de novembro de 1993, após sofrer um gravíssimo acidente de automóvel. Ele retornava de Cabo Frio para o Rio de Janeiro quando o seu veículo foi atingido em cheio por um carro-forte.

Publicidade

Infelizmente, o ator acabou sofrendo graves danos cerebrais e ficou em coma por quase quatro meses. Com grande determinação e fé, Flávio Silvino conseguiu reaprender algumas atividades motores, porém ficou com sequelas no andar e também na fala. Depois de sete anos, o ator foi convidado para participar da novela Laços de Família.

Publicidade

Flávio Silvino retorna à TV 

Na trama de Manoel Carlos, Laços de Família, o rapaz teve a oportunidade de voltar novamente a atuar. Ele interpretou o filho do ator Tony Ramos, o jovem Paulo. Na época, o público ficou feliz em poder ver o ator novamente nas telinhas. Porém, depois disso ele não fez mais nenhum trabalho na televisão.

Publicidade

Mas, os fãs podem matar a saudade do ator novamente, a trama Laços de Família estreou esta semana no Vale a Pena Ver de Novo. Apesar de não fazer um trabalho novo, os admiradores de Flávio Silvino tem a oportunidade de rever o artista no folhetim que foi um grande sucesso de audiência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.