in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (11/09): Fabíola quer que Graziela recupere testamento

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 11 de setembro, Fabíola pede para Graziela recuperar testamento.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Montserrat diz para Maria que Alessandro é dela. Renato chega em casa para fazer uma serenata para Esmeralda, que o manda embora. O rapaz diz que não irá porque seu lugar é ao lado dela e do filho.

Em outro momento, Renato e Demétrio propõe matrimônio para Esmeralda e Mônica. Montserrat visita Josefina e avisa que encontrou Nádia em Buenos Aires. A mulher diz que foi neste momento que soube o que estava acontecendo em Água Azul.

Publicidade

José Luís entrega cheque para mãe de Montserrat, em O Que a Vida Me Roubou

José luís entrega um cheque nas mãos de Graziela e diz que Montserrat já sabe de toda a verdade sobre Alessandro, mas ele conseguiu reverter a situação ao alegar que o marido dela não está mais vivo.

Publicidade

Amélia confessa para Nádia o motivo de ter se casado com Pedro. A mulher afirma que quer descobrir os podres dele, por isso não pode se separar agora. Nádia diz que Angélica morreu acreditando que o pai era o único culpado pelas desgraças que fez com eles. Montserrat enfrenta sua mãe e diz que ela lhe prometeu que seria sua cúmplice.

Publicidade

Fabíola faz pedido surpreendente

Fabíola pede para Graziela lhe ajudar a encontrar sua mãe. Graziela promete pressionar Amélia para que ela diga toda a verdade. Mais tarde, Graziela diz para Sandro que precisa que ele recupere o testamento.

A mulher revela que Alessandro está em Água Azul e fará de tudo para conseguir conquistar o amor de Montserrat. Sandro tenta seduzir Graziela o rejeita.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.