in

Resumo Quando Me Apaixono (11/09): Renata faz promessa impactante ao revelar que irá embora

SBT

Em Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta sexta (11), Renata se separa de Jerônimo, mas faz promessa impactante.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jerônimo chega para buscar sua esposa na fazenda de Augusto, mas ela diz que não irá. Como se não bastasse a teimosia de Renata, o fazendeiro ainda tem que lidar com as ameaças de Ezequiel.

Para não criar confusão, Jerônimo resolve ir embora para sua casa. Mesmo depois de passar por uma intensa cirurgia, Antônio continua em estado grave. Manuela aconselha Jerônimo a mudar sua postura com a esposa.

Publicidade

Augusto convida família de Renata para festa sem ela saber

A empregada garante que nenhuma mulher gosta de ser tratada como objeto, ainda mais quando se espera ser amada do jeito que lhe é prometido. Sem revelar nada para Renata, Augusto resolve convidar a família da jovem para a colheita.

Publicidade

Em outro momento, Renata discute com Jerônimo e diz que abriu seu coração para ele, além de abandonar sua carreira para viver o amor dos dois, mas nem isso o fez mudar. Ele questiona para saber o motivo de seu irmão não ter tido tanta sorte.

Publicidade

Jerônimo descobre importante informação, em Quando Me Apaixono

Intrigada, Renata diz que ele sempre insiste em falar do irmão, mas ela não consegue entender o motivo. Conforme os dias vão passando, Jerônimo vai deixando o ódio tomar seu coração. Renata resolve ir embora da fazenda para sempre.

Antes de sair, ela promete que irá descobrir quem é a mulher misteriosa que se envolveu e acabou com a vida do irmão dele. Carlos afirma para Jerônimo que Álvaro começou a beber depois da morte de Rafael.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.