in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 11/09: Angelina perde guarda de Gustavinho, mas Débora chega para mudar tudo

Canal Viva

Em Malhação 2008, no canal Viva, nesta sexta (11), Angelina perde guarda de Gustavinho, mas Débora presta depoimento que pode mudar tudo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Débora invade o tribunal. Todos começam a vibrar ao saber que Débora não está mais correndo risco de vida. Caju decide vender o colar de diamantes sem nem ter ideia de quanto ele vale.

Débora descobre que teve sua vida salva pela irmã. Beatrice reúne seus amigos para falar sobre seu casamento surpresa. Rita avisa Angelina que a data da audiência pela guarda de Gustavinho já está marcada. Débora garante para Yasmin que mudou após acidente.

Publicidade

Caju vende colar, em Malhação 2008

Caju vende o colar para Capitão por valor irrisório. Débora afirma para Gustavo que está disposta a reparar seus erros, pois não quer mais continuar sendo a mesma pessoa de antes. Gustavo confronta Bruno.

Publicidade

O rapaz diz que ele deve aproveitar seus últimos momentos ao lado de Angelina, pois nunca mais poderá se aproximar dela. Chega a hora do julgamento e Angelina entra na sala do juiz para dar seu depoimento.

Publicidade

Angelina perde guarda de Gustavinho para Marília

Em seguida, Bruno entra na sala para dar sua versão ao juiz, que escuta atentamente tudo que ele tem para lhe dizer. Montanhas e Adriano saem em defesa de Angelina, mas deixam Bruno furioso com o discurso deles.

Yasmin leva Débora para a audiência. Depois de ouvir todos os presentes, o juiz concede a guarda de Gustavinho para Marília, mas Débora surge e conta todo seu plano com Bruno. Todos ficam felizes por conta do depoimento dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.