in

Abandonada por amigos quando mais precisou, Renata Banhara venceu doença pela fé: ‘Deus faz tudo por você, lute’

Nesta quinta-feira (10), Renata Banhara resolveu usar o Instagram para relembrar uma fase difícil de sua vida, quando ficou entre a vida e a morte após ser diagnosticada com uma bactéria no cérebro. Com fotos que remeteram ao ano de 2016/2017, a modelo falou sobre as dificuldades que precisou enfrentar, o abandono de alguns amigos e a superação da doença com a ajuda da fé.

Publicidade

Com o famoso TBT, Renata começou dizendo que sua vida nunca foi fácil e que sofreu grandes decepções enquanto esteve doente. A modelo contou que foi abandonada por pessoas que ela mais confiava no período em que esteve debilitada e fragilizada por conta de seu estado clínico.

“Me descartaram como se eu fosse um objeto quebrado e meu lugar o LIXO”, lamentou Banhara. A famosa ainda contou que a doença afetou diversas áreas de sua vida; Renata chegou a fazer vaquinha para custear sua internação e procedimentos médicos. Sobre a família, a modelo chegou a citar o desespero que enfrentou perante os filhos.

Publicidade

Em seu desabafo, Renata contou que chegou a ser roubada de diversas formas enquanto esteve doente e “destruída” pela doença e decepções. Em meio a toda dor, a artista contou que resolveu seguir recorrendo a fé para se recuperar da doença.

Publicidade

Publicidade

“Deus faz tudo por você menos a sua parte LUTE diariamente. Seu exemplo pode salvar vidas”, escreveu Banhara, atualmente recuperada da doença, com a ajuda de Deus, conforme contou em seu desabafo.

Por fim, a famosa incentivou seus seguidores a não desistirem das batalhas diárias e escreveu que a superação faz parte de um esforço que deve ser colocado em prática todos os dias. “Deus no controle”, frisou a modelo, encerrando sua publicação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade