in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 11/09: Guilherme diz ter nojo de Graça, que fica desolada

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 11 de setembro, Guilherme diz ter nojo de Graça e a deixa no chão.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ana acusa Danilo de nunca estar preparado para assumir suas responsabilidades. O rapaz diz que não pode viver sem ela, mas a viúva não quer mais nada com ele. Em outro momento, Ana desvencilha de Danilo, que tenta beijá-la.

Todos permanecem calados, mas Sebastian diz que irá descobrir tudo, pois não irá permitir que eles passem a perna em Ana. Miguel se abre com Timóteo e diz que está completamente apaixonado por Aninha.

Publicidade

Ana está desolada por causa de Danilo, em Chocolate com Pimenta

Ana garante para Mocinha que jamais conseguirá ter outra oportunidade de ficar com Danilo, pois o amor deles nunca poderá ser vivido da maneira que ela quer. Marieta exige que seu marido obrigue Peixoto a contar a verdade para ele.

Publicidade

Klaus insiste que Celina deve acabar o mais rápido possível com o bordado, mas ela diz que tudo tem um tempo e não pode apressar as coisas, pois os santos não gostariam que ela fizesse tudo com desleixo.

Publicidade

Graça escuta coisas terríveis de Guilherme

Graça fica desolada ao escutar da boca de Guilherme que ele sente nojo dela. Jezebel ameaça mandar sua enteada para um colégio interno, mas Danilo diz que não precisa, pois ele mesmo se encarregará da educação dela.

Danilo planeja começar a se reaproximar de Ana através de Sansão. Margarido acredita que Eugênio seja um bom parceiro para sua filha. Peixoto exige namorar Olga. Danilo insiste que se Ana ficar com ele poderá ser muito feliz.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.