in

Ex-Ken Humano Jessica Alves fica com buraco no rosto e passa por cirurgia reparadora

Instagram @jessicaalvesuk

Jessica Alves, mais conhecida como Ken Humano ou pelo seu nome de batismo, Rodrigo Alves, o mesmo que utilizou por anos nas redes sociais mesmo depois de ser associado ao boneco, realizou sua transição de gênero há pouco tempo.

Publicidade

Para não mudar a rotina de quando era Ken Humano, Jessica fez algumas cirurgias plásticas e uma delas chamou a atenção. Além de divulgar imagens de seu rosto ainda com pontos e inchaço pelos procedimentos, contou que precisou refazer o queixo, pois após aplicar ácido hialurônico em um salão de beleza, teve uma infecção que gerou um buraco no local.

Jessica afirma que o procedimento deu errado porque a pessoa que o fez não tinha experiência suficiente para fazê-lo. Vale ressaltar que ácido hialurônico não é a mesma coisa que botox. Esse produto pode ser colocado tanto em clínicas, por cirurgiões, como também por esteticistas e profissionais da beleza devidamente preparados para isso.

Publicidade

As mudanças corporais na vida de Jessica começaram quando Rodrigo ainda era muito jovem e se sentia feio, pois sofria preconceito e bullying por parte das pessoas. Na época, ele estava um pouco acima do peso, mas não quis se limitar uma dieta ou academia: começou a fazer várias cirurgias plásticas totalizando mais de cinquenta delas. Atualmente, esse número, segundo a revista Istoé, já ultrapassou 80 cirurgias.

Publicidade

Após ganhar status de Ken Humano, por conta de sua semelhança com o boneco, ele se descobriu como mulher e decidiu fazer transição de gênero. Mudou o nome de usuário do Instagram e apagou todas as fotos da época em que era conhecido como Ken, ou pelo seu nome de batismo, Rodrigo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades