in

Lulu Santos não segura a emoção e chora ao receber surpresa do marido ao vivo: ‘Realmente fiquei tocado’

Rede Globo / Montagem Ghean Fernandes

Lulu Santos foi o convidado especial do Encontro, da Rede Globo, na manhã desta quinta-feira (10). Ao lado do marido, o cantor participou da atração através de uma chamada de vídeo, e acabou sendo surpreendido por Clebson durante sua participação no programa de Fátima Bernardes.

Publicidade

Como de costume, nas quintas-feiras a apresentadora exibe registros antigos de seus convidados em algum momento especial do passado, e com Lulu não foi diferente. Para marcar o famoso TBT do Encontro, Fátima contou com a ajuda de Clebson, que enviou ao programa uma foto do casal do ano de 2018.

Ao ver o registro, Lulu Santos se emocionou bastante e acabou indo às lágrimas quando Fátima colocou no ar uma surpresa preparada por Clebson. Em vídeo, gravado às escondidas do cantor, o marido de Lulu declarou todo seu amor. 

Publicidade

“Hoje, sou uma pessoa plenamente feliz. Tenho o carinho que preciso, todo o amor que preciso”, disse Clebson, relembrando o começo da relação com o cantor e a decisão em dividirem o mesmo teto como casados.

Publicidade

Lulu Santos não escondeu a emoção, e chorando falou da importância do marido em sua vida. O artista contou que sempre acaba sendo surpreendido por Clebson, que faz questão de demonstrar carinho com frequência. O artista foi enfático ao dizer que o marido o ama pelo que ele é, e retribuiu afirmando sentir o mesmo. “Realmente fiquei tocado”, disse Lulu após assistir todo o vídeo.

Publicidade

Lulu e Clebson, que anunciaram a relação através da internet, estão casados desde 2019 e desde então não se desgrudam mais. Através do Instagram, o casal divide os momentos românticos com os internautas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade