in

Êta Mundo Bom!: Candinho dá volta por cima e faz a ‘Boca de Fogo’ provar do próprio veneno

TV Globo

Candinho retornará para a fazenda Pedro 2° de cabeça erguida nos últimos episódios da trama. Depois de comprar a propriedade, o herdeiro de Anastácia fará com que Cunegundes prove do próprio veneno. A ‘boca de fogo’ irá ser despejada do seu quarto e ficará sem mordomias.

Publicidade

Prestes a se casar com Filomena, o personagem de Sérgio Guizé contará que está perto de realizar um sonho antigo durante uma visita à chácara. A cunhada de Eponina perguntará do que se trata.

O jeca anunciará que irá comprar a fazenda e eles irão morar lá. O personagem de Ary Fontoura comemorará ao dizer que irá ligar para doutor Inácio levar os papéis de compra e venda, uma vez que a fazenda não irá mais a leilão.

Publicidade

O gerente do banco irá chegar no local com todos os contratos prontos para que a tia de Sandra assine. O economista explicará que falta somente colocar o preço.

Publicidade

A mãe de Candinho ficará boquiaberta quando Cunegundes dizer que cobra três milhões de cruzeiro pela propriedade. Filomena alertará a mãe, que o lugar não vale esse dinheiro todo. Candinho questionará qual é o preço das dívidas e afirma que ninguém irá explorar da sua mãe.

Publicidade

Inácio dirá que são por volta de 600 mil cruzeiros. O irmão de Pirulito disparará que paga 700 mil para eles ficarem com o restante.

Com a corda no pescoço, a senhora acabará aceitando o negócio. Mas ainda tentará tirar proveito da situação. A megera afirmará que para Candinho se casar com Filomena é necessário pagar um dote, afinal, ela tem sangue de barão nas veias.

O matuto colocará a mulher no seu devido lugar. O rapaz emendará que ele irá casar com Filomena com ou sem a permissão dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade