in

Filho de Vanusa conta reação da cantora após reencontrá-la internada em hospital público

Extra

O produtor musical Rafael Vanucci deu uma coletiva de imprensa na frente do hospital onde a mãe, a cantora Vanusa, está internada, na cidade de Santos, no litoral do estado de São Paulo. O artista negou que a mãe estivesse abandonada, como alguns sites chegaram a publicar. Além disso, de acordo com Rafael Vanucci, ela teria reagido bem ao chegar à unidade.

Publicidade

Rafael Vanucci diz ainda que, apesar da mãe sofrer demência, que ela teria ficado muito emocionada ao revê-lo. Ela teria até dito que amava o produtor musical, que foi um dos vencedores do reality show Casa dos Artistas, exibido pela emissora de Silvio Santos, no SBT. Em alguns momentos da conversa com jornalistas, Rafael Vanucci chegou a ficar emocionado.

O homem que já trabalhou com nomes como Gabriel Diniz diz que não se preocupa com a imagem dele, mas sim com a da mãe e que, por isso, não quer que ela apareça publicamente. Rafael Vanucci revelou que Vanusa está sem dentes, pois nenhum especialista achou aconselhável colocar uma prótese com a cantora da forma como está.

Publicidade

Vanusa estaria com pouco mais de 40 quilos. “E ela está com um quadro de pneumonia e está sendo tratada com antibiótico endovenoso (pela veia). O bom é que ela está reagindo bem ao tratamento. Está respirando sem ajuda de aparelhos, está lúcida, falando e acordada. Mas o estado de saúde dela é estável”, disse Rafael Vanucci ao falar sobre o assunto. 

Publicidade

O músico disse ainda que o plano de saúde da cantora teria recusado recebê-la e que o caso já virou um processo judicial, mas que ela está sendo bem tratada em um hospital público.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.