in

Ao vivo no Jornal Hoje, Maju Coutinho dá a notícia de morte de grande atriz

Reprodução Globo

No Jornal Hoje desta quinta-feira (10), Maju Coutinho noticiou a morte de uma querida atriz bastante conhecida pelo público brasileiro. A confirmação da morte da estrela havia sido dada poucas horas antes de o telejornal da Rede Globo ir ao ar. 

Publicidade

“Morreu hoje, aos 82 anos, a atriz britânica Diana Rigg. Diana Rigg teve uma carreira variada, atuou tanto em papéis importantes do teatro e do cinema quanto em programas de TV populares. Entre os seus trabalhos mais populares estão as atuações como a esposa de James Bond e também o papel de Olenna Tyrrel na série Game Of Thrones”, disse Maju.

“Rigg ganhou vários prêmios Emmy, Bafta durante sua longa carreira”, prosseguiu a jornalista.
O Emmy é uma premiação norte-americana. Já o Bafta é acrônimo de British Academy Film Awards, premiação anual concedida pela Academia Britânica de Cinema e Televisão.

Publicidade

Maju continuou dando a notícia sobre a morte da atriz que brilhou na série Game Of Thrones. “Segunda a família, Diana tinha câncer e morreu dormindo”, finalizou. Nas redes sociais, muitos fãs lamentaram a morte de Diana Riggs.

Publicidade

Jornal de Maju Coutinho segue líder de audiência

O Jornal Hoje continua ocupando a faixa que era do Se Joga e segue na liderança isolada, mesmo com a concorrência do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da RecordTV. Ontem, por exemplo, o telejornal de Maju Coutinho fechou com 11 pontos de média na Grande São Paulo e liderou na faixa das 14h. Com o Se Joga, a Globo perdia praticamente todos os dias para a Record.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!