in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 11/09: Fernanda fica cara a cara com Helena e Heloísa

Canal Viva

Em Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, nesta sexta-feira (11), Fernanda, Helena e Heloísa ficam frente a frente.

Publicidade

Ainda no capítulo, Marina e Luciana ficam comovidas ao verem o bebê no ultrassom. Rodrigo pede para Marcinha conversar com o pai, pois ele está pretendendo entrar em uma nova sociedade, mas tem que ser logo.

Diogo agradece a Luciana, que não dá importância para o que ele dz. Sílvia não gosta de ver os dois juntos e acaba brigando com o genro, que não consegue respeitar a dor de sua mulher, mesmo sabendo que ela está chorando por causa da perda do bebê deles. Estela conversa com Hilda sobre padre Pedro.

Publicidade

Marcinha tenta convencer César a ajudar Rodrigo, em Mulheres Apaixonadas

A milionária diz que não consegue tirá-lo da cabeça. Vidinha reclama quando o pai diz que ela não pode dormir na mesma casa que Expedito, pois ele é homem. Marcinha intercede a favor de seu irmão, mas o pai não cede.

Publicidade

Célia interrompe a conversa de expedito e Lorena na cozinha. Salete percebe que Lucas está em uma loja de brinquedo. Mesmo não sabendo quem é o garoto, a menina se aproxima dele para brincar. Sérgio e Leandro começam a comentar sobre o caso de Helena.

Publicidade

Fernanda quase bate em Salete

Juntos, eles comentam sobre o mexicano e não conseguem imaginar com ela deve a coragem de colocar um ar de chifres em Téo, que sempre esteve ao lado dela para tudo. Fernanda puxa Salete com tudo da loja.

Momentos depois, ela dá de cara com Helena e Heloísa, que estão na porta da loja, quase entrando. Ambas começam a se encarar. Mulheres Apaixonadas vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.