in

Totalmente Demais: Carolina se livra da tristeza por amor ao seu filho

Montagem/Reprodução TV Globo

Os próximos capítulos da novela Totalmente Demais escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, mostrarão que os dias de Carolina Castilho serão de grandes desafios e emoções no folhetim. A jornalista descobrirá após realizações de exames que não poderá engravidar, já que foi constatado que a morena é estéril.

Publicidade

Decepcionada com o fato de não poder gerar um bebê, Carolina resolverá deixar a tristeza para trás e se mudará para o bairro de Fátima, onde a sua irmã Dorinha mora com o marido, Zé Pedro. A diretora de revista não irá desistir do sonho de ser mãe e decide que vai mudar a sua vida em Totalmente Demais. 

Carolina não irá parar de lutar para realizar o sonho de ser mãe e, resolve partir para o método de adoção. A ex-chefe da editora de moda, passará a fazer visitas aos orfanatos para conhecer o seu possível filho ou filha. Em uma dessas visitas, Carol encontrará uma criança especial e ficará apaixonada por ela.  

Publicidade

Durante a visita ao abrigo, Carolina irá conhecer Gabriel, os dois vão conversar e Carol ficará cada vez mais encantada com o jeitinho do menino. “Nossa, que desenho lindo. Foi você que fez?”, perguntará. “Não, foi o lápis”, responderá Gabriel sorridente.  

Publicidade

A assistente social observará a conversa de Gabriel e Carolina de longe e perceberá que os dois se deram bem. Chegará a hora terminar a visita e Carol se despedirá da criança emocionada. A irmã de Dorinha dirá a assistente social que Gabriel é encantador. Depois desse encontro a vida de Carolina ganhará novo sentindo, finalmente a ex de Arthur poderá ser mãe. As cenas descritas estão previstas para irem ao ar no próximo dia (21).

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.