in

Resumo Sassaricando (Viva) 11/09: Aprígio desmascara Leonardo

Canal Viva

Na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 11 de setembro, em Sassaricando, Aprígio descobre que Leonardo é um golpista e ameaça delatá-lo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, apesar de ter sido atingido pelo soco de Guel, que nem lhe disse o motivo de sua raiva, Aparício resolve ajudá-lo a fugir. Em meio à confusão provocada por causa da invasão do rapaz a mansão, o empresário o deixa fugir.

Mais tarde, Guel chega em casa e encontra Apolo beijando sua irmã. O rapaz fica morrendo de ódio do cunhado, pois não concorda que ele saia por aí beijando Tancinha, afinal, não estão casados para ficarem se agarrando.

Publicidade

Guel separa Tancinha e Apolo, em Sassaricando

Guel parte para cima dos dois para separá-los. No spa, Rebeca, Leonora e Penélope pensam em realizar um plano para conseguir se darem bem na vida, pois ambas querem crescer, mas sem fazer muito esforço.

Publicidade

Fedora fica sabendo que sua mãe quer tirar seu pai da presidência, mas não concorda. Ela pede que a matriarca lhe deixe cuidar do assunto, assim ninguém sairá prejudicado. Teodora não quer que seu marido volte para a presidência e dá o assunto por enterrado.

Publicidade

Aprígio ameaça Leonardo

Aprígio investiga Leonardo e descobre que ele não passa de um impostor. O tio de Fedora diz que ele não casará com ela, pois está disposto a contar toda a verdade para sua sobrinha, que não merece ser passada para trás.

Leonardo fica morrendo de medo de ser desmascarado pelo tio de sua namorada, que não hesitará em acabar com sua vida. Sassaricando vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.