in

Resumo Ouro Verde (11/09): Bia conta plano de Miguel para Jorge

Band

Na novela Ouro Verde, na Band, nesta sexta-feira, 11 de setembro, Bia revela para Jorge que Miguel está se armando contra eles.

Publicidade

Ainda no capítulo, Mônica resolve dar todo o apoio que Tomás merece. A mãe do rapaz tem certeza que ele conseguirá sair dessa quanto antes. Tomás torce para que ela esteja certa, pois não aguenta mais tanto sofrimento.

Mônica abraça o filho com muita emoção. Em outro momento, Miguel fica sabendo que Jorge está doente e vê uma ótima oportunidade de ver seu pior inimigo morrer. O bancário começa a articular um plano para mandá-lo ao espaço.

Publicidade

Miguel quer evitar ir para a cadeia

O banqueiro diz que nada pode sair do combinado, pois muitas coisas estão em jogo, incluindo a liberdade dele, que pode ser colocado na cadeia a qualquer momento por conta da investigação do genro.

Publicidade

Em outro momento, Bia descobre quais são as intenções de seu pai e conversa com o marido sobre os próximos passos dele. Mesmo não sabendo como Jorge irá reagir, ela diz que ele precisa saber de toda a verdade.

Publicidade

Jorge faz Bia falar o que está lhe escondendo

Jorge fica curioso para saber o que sua namorada quer lhe dizer, pois tem certeza que o pai dela está aprontando mais uma das suas armações. Bia confessa que seu pai está se articulando novamente, mas dessa vez ele não está para brincadeira.

Mesmo com o vídeo que eles têm do pai dela matando o próprio irmão, Bia diz que ele não se conformará enquanto não conseguir a gravação. Ouro Verde, na tela da Band, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.