in

Resumo Laços de Família (11/09): Ingrid bate em Íris ao vê-la insinuar que ela gosta de Pedro

Globo

No capítulo de Laços de Família, na Globo, nesta sexta-feira, 11 de setembro, Íris leva bofetada de Ingrid ao insinuar que ela gosta de Pedro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Edu fica completamente transtornado com sua tia ao escutá-la dizer que ele deve se afastar de Helena de uma vez por todas. Alma, no entanto, diz que ele não pode deixar se levar por uma mulher usada.

Alex consegue dormir na casa de Cíntia para ficar um pouco mais perto dela. O rapaz tem esperanças que ela lhe dê uma oportunidade. Pedro surpreende Sílvia com um café da manhã digno de rainhas e princesas.

Publicidade

Pedro faz surpresa para Sílvia

No meio do café da manhã de Pedro e Sílvia, Íris entra em contato para saber se ele irá mesmo visitá-los, pois sua mãe quer muito vê-lo e ela também está com muita saudade. Cíntia vai ao haras no lugar de Alex e conhece Alma.

Publicidade

Ambas conversam muito animadas. Danilo fica babando por Cíntia, mas não diz nada com medo de sua esposa. Helena recebe um convite para sair com Edu, mas declina. A esteticista não quer ser vista com ela.

Publicidade

Pedro estranha comportamento de Alma

Íris provoca sua mãe, insinuando que ela ainda gosta de Pedro. Revoltada com a herdeira, Ingrid dá um tapa na cara dela. Edu não aceita a recusa de Helena e persegue a esteticista por todo o bairro. Tudo termina com um beijo apaixonado.

Pedro estranha que a patroa tenha permitido que a veterinária montasse em seu cavalo de estimação, pois não gosta de ninguém tocando nele. Alma faz uma visita para Helena, que fica surpresa com a visita dela à clínica. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.