in

Em dobradinha com Luciano Huck, Angélica sai da ‘geladeira’ da Globo em outubro

TV Globo

Longe da telinha desde o término do Estrelas, em 2018, Angélica está prestes a retornar para a TV. No próximo mês, a apresentadora irá estrear nas tardes de sábado com o programa Simples Assim.

Publicidade

Será uma dobradinha com o esposo, Luciano Huck, que apresenta o Caldeirão no mesmo dia. A atração estava prevista para começar no mês de abril, mas teve que ser adiada por causa da pandemia do coronavírus.

O programa irá contar histórias de pessoas famosas e anônimas, e terá como foco temas diferentes a cada episódio. Em um comunicado enviado à imprensa, a Globo informou que tudo será falado de maneira bem-humorada e sem julgamentos.

Publicidade

Além de retornar à TV como apresentadora, Angélica também irá se apresentar como atriz em esquetes que abordam situações do dia a dia. Depois de cada esquete, o elenco se despe dos personagens e dividem com o público o que pensa sobre as questões do episódio. Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães já fizeram algumas gravações para o programa.

Publicidade

Um dos quadros será os assuntos da vida cotidiana. A Globo informou que anônimos irão relatar algumas questões que movem a sua vida, e tentaram encontrar uma solução para o dilema. Como ter ou não ter filhos, casar ou não casar, viajar ou dar uma festa. Essas serão alguns dos temas que a loira irá dialogar com o público e telespectadores.

Publicidade

Durante o isolamento social, Angélica contou em uma entrevista para o jornal O Globo que havia ficado frustrada por ter parado com as gravações do programa perto da data de estreia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade