in

Mulher de ator global acusa marido de agressão e registra B.O. na delegacia

Fotomontagem: Instagram Aline Kryk/Rede Globo/Ingrid Machado

Mais um caso de suposta violência doméstica no mundo dos famosos veio à tona. De acordo com o site Metrópoles, Aline Kryk prestou queixa contra o marido na tarde da última terça-feira (8), em uma Delegacia do Rio de Janeiro. A empresária afirma que teria sido agredida e xingada pelo famoso no apartamento onde ambos residem.

Publicidade

Segundo informações de pessoas que convivem com o casal, o ator teria puxado o cabelo da companheira e mordido uma de suas mãos durante uma discussão. Fontes relatam, ainda, que o casal possui uma relação conturbada, e que não seria o primeiro episódio de violência por parte de Ricardo Vianna.

Aline, que tem uma filha com o ator, nunca havia denunciado as agressões em respeito ao que sente e para preservar sua família. Desta vez, a empresária resolveu denunciar o marido e inserir no Boletim de Ocorrência todos os xingamentos que teria recebido por parte do ator.

Publicidade

Prostituta, manipuladora e mentirosa”, são algumas das ofensas que Ricardo Vianna teria direcionado à esposa. Já na Delegacia, Aline foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização do exame de corpo delito. A empresária também contou com a companhia de seu advogado e não apresentou testemunhas.

Publicidade

Ricardo Vianna atuou na novela Verão 90 e em Malhação, ambas exibidas pela Rede Globo. O ator iniciou a carreira no esporte, praticando jiu-jitsu por vários anos, porém, estudou teatro e decidiu investir na carreira artística. Procurado pela equipe do Metrópoles, Ricardo atendeu ligação e nem respondeu as mensagens para esclarecer as acusações feitas pela esposa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade