in

Homossexual? Ator Fernando Colunga teria romance secreto com ex-governador, diz jornalista

Divulgação: Hugo Gloss

No ano de 1998, a telenovela mexicana A Usurpadora fez um enorme sucesso, tanto no Brasil quanto em vários outros países, conquistando uma legião de telespectadores no mundo inteiro com sua história surpreendente.

Publicidade

Entre os personagens principais da trama, que até hoje é lembrada pelo público e foi reprisada diversas vezes pelo SBT, estão Gabriela Spanic, que fazia o papel de Paola e Paulina, e o ator Fernando Colunga, que fazia o personagem Carlos Daniel.

Desde que a novela terminou, muito foi comentado a respeito de Fernando. Um dos detalhes mais falados sobre a vida do ator foi sua sexualidade, pois muitos sites cogitaram que o artista poderia ser homossexual, considerando o fato de ele ser bastante discreto com relacionamentos e nunca ter apresentado namoradas ao público.

Publicidade

Agora, um jornalista mexicano chamado Edgar Pérez tem feito algumas afirmações a respeito de um suposto relacionamento de Fernando Colunga com Rafael Moreno, que é ex-governador da cidade de Puebla, no México.

Publicidade

Ainda segundo Edgar, Fernando e Rafael mantinham seus encontros amorosos em hotéis extremamente luxuosos. O ex-governador, que era casado, teria dados muitas regalias para o ator, como helicóptero à sua disposição e seguranças particulares.

Publicidade

Mas, agora, somente o galã mexicano pode revelar se a história é ou não verdadeira, pois Rafael faleceu em 2018, vítima de um acidente aéreo. Ele e sua esposa, Martha Érika Alonso estavam se locomovendo de helicóptero quando o incidente aconteceu, tirando a vida dos dois. Até o momento, Fernando preferiu não comentar as declarações de Edgar Pérez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.