in

Atriz de Game Of Thrones morre e falecimento comove: ‘Momento triste’

Area Vip

Foi divulgado na manhã desta quinta-feira (10/09), o falecimento de uma famosa e querida atriz americana, que ficou conhecida, entre outros trabalhos na televisão, por sua atuação na série de sucesso Game of Thrones.

Publicidade

Diana Rigg, que tinha 82 anos, atuou no papel do personagem Olenna Tyrell na série americana que é um dos maiores sucessos da atualidade. De acordo com sua filha, a atriz Rachael Stirling, ela morreu devido a um câncer.

Ainda segundo a herdeira, a atriz soube da doença em março deste ano: “Ela passou seus últimos meses refletindo com alegria sobre sua vida extraordinária, cheia de amor, risos e um profundo orgulho de sua profissão“, conta.

Publicidade

Diana Rigg também interpretou a única mulher que se tornou a Sra. James Bond.
Ela interpretou a jovem Tracy que se casou com 007 de George Lazenby, no filme de 1969. A atriz recebeu o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme em 1997, interpretando Mrs. Danvers, em Rebecca

Publicidade

Através do perfil oficial no Twitter, os produtores de Bond escreveram mensagens lamentando a morte de Diana, descrevendo-a como lendária e sua atuação como memorável: “Nosso amor e pensamentos estão com sua família e amigos neste momento triste“.

Publicidade

Através das redes sociais, Diana, que acumula admiradores pelo mundo inteiro devido a seus diversos trabalhos na TV e cinema, recebeu muitas mensagens de despedida. Até o momento, os familiares da atriz não informaram quando será a cerimônia de despedida.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.