in

Irmão de Alexandre Pires, vocalista do SPC, sofre acidente e vai parar na UTI; estado de saúde é divulgado

UOL / Instagram Fernando Pires / Montagem Ghean Fernandes

Fernando Pires, conhecido pelo mesmo talento que o irmão Alexandre Pires, deu um verdadeiro susto em seus familiares no último final de semana. O cantor, que se reuniu com a família, acabou sofrendo um acidente doméstico e precisou ser encaminhado a um hospital de Uberlândia, em Minas Gerais.

Publicidade

O irmão de Alexandre Pires, que hoje em dia lidera o grupo Só Para Contrariar, precisou ser internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) após dar entrada no hospital mineiro. De acordo com o jornalista Leo Dias, embasado em nota da assessoria do cantor, Fernando teria batido a cabeça durante uma queda em casa.

Ainda de acordo com a coluna de Leo Dias, no site Metrópoles, Fernando Pires estaria com suspeita de traumatismo craniano, o que justificaria a sua internação na UTI. O hospital, onde o cantor segue sob cuidados médicos não se manifestou sobre o boletim médico do artista.

Publicidade

A assessoria de imprensa de Fernando conversou com Leo Dias e garantiu que o vocalista do grupo SPC passa bem, mesmo que ainda não tenha uma previsão para receber alta médica. Mesmo sem uma data exata para o cantor deixar o hospital, a equipe do músico esclareceu que Fernando poderá retornar para casa em breve.

Publicidade

Fernando Pires e a assessoria do cantor não se manifestaram sobre o acidente até o fechamento dessa matéria. Alexandre Pires também não falou sobre o assunto em seus perfis nas redes sociais. Diante do silêncio, muitos fãs do artista seguem em busca de novidades através de questionamentos nas redes sociais dos cantores.

Publicidade
Publicidade