in

Resumo Êta Mundo Bom (11/09): Sandra tem o que merece, Candinho se casa com Filomena e Maria engravida

Globo

No último capítulo de Êta Mundo Bom, nesta sexta (11), na Globo, Candinho se casa com Filomena, Maria engravida e Sandra tem final aterrorizante.

Publicidade

O capítulo começa com Sarita e Romeu dando golpe nas pessoas simples que vem do interior. Em outro momento, eles fingem que estão interessados em um carro, mas roubam o veículo. Maria revela que está esperando um herdeiro de Celso.

Sozinha na prisão, Sandra paga por seus próprios pecados, pois ao se transferida de cela, Sandra briga com as detentas, que lhe dão uma lição que ela jamais conseguirá esquecer. Não aguentando mais sofrer, Sandra chora e chama por Ernesto.

Publicidade

Candinho e Filomena voltam para a fazenda

Candinho e Filomena vão à fazenda para ver como está a família deles. Pandolfo e Pancrácio resolvem deixar a rixa de lado e fazer as pazes. Em outro momento, Candinho anuncia a compra da fazenda. Inácio discute os detalhes com ele. Candinho oferece setecentos mil cruzeiros e Cunegundes aceita, pois não está em condições de recusar.

Publicidade

Mostrando que não tem jeito, Cunegundes pede um dote para Anastácia. Dono da fazenda, Candinho diz que ficará com o quarto de Quinzinho e Cunegundes.

Publicidade

Candinho e Filomena ganham cama que era de Dom Pedro II

Eponina comunica que irá se mudar para acidade com Pandolfo. Zé dos Porcos cede a cama de Dom Pedro II para Candinho e Filomena ficarem. Mais tarde, Candinho e Filomena realizam o casamento.

No meio da cerimônia, Pirulito acaba pisando no vestido de Filomena, que fica perplexa ao vê-lo rasgado. Assim chega ao fim a novela Êta Mundo Bom.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.