in

Ao vivo no Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo fica indignada após reportagem

Reprodução Globo

Ana Paula Araújo apresenta diariamente o Bom Dia Brasil, na Rede Globo. Na edição de hoje, ela não escondeu a indignação após reportagem sobre funcionário de loja de departamentos que filmava clientes nos provadores. A reportagem do Bom Dia Brasil entrevistou uma das vítimas e a delegada que acompanha o caso.

Publicidade

“Em Sorocaba, no interior de São Paulo, a Delegacia da Mulher investiga o caso de um funcionário de uma loja de departamentos que filmava mulheres nos provadores. Ele só foi descoberto depois de ser flagrado por uma cliente”, disse Ana Paula. Logo depois, entrou no ar a reportagem de Antonio Ferreira.

A personagem principal da reportagem foi Isabela Pacheco, aprendiz de engenharia que foi vítima do funcionário da loja. Ela contou que ao entrar no provador, viu um celular passando por baixo da porta. Em um primeiro momento, pensou que fosse a mãe lhe entregando o aparelho, mas logo em seguida percebeu o que estava acontecendo.

Publicidade

Ana Paula fez cara de indignação

Isabela saiu do provador gritando, o gerente da loja conversou com o funcionário, que garantiu que não havia feito aquilo e mostrou o celular sem nenhuma imagem. Um cliente da loja orientou a olharem a lixeira do Google Imagens e lá estavam vídeos de Isabela e de outras mulheres.

Publicidade

O funcionário confessou à delegada Verali Ferraz, da Delegacia da Mulher, que filmou cerca de oito clientes no último ano.
Após reportagem, Ana Paula Araújo fez cara de indignação e explicou que o celular foi apreendido e o homem pode pegar pena de seis meses a 1 ano. “O caso aconteceu nas Lojas Pernambucanas. A empresa lamentou o ocorrido e repudia qualquer ato de desrespeito à privacidade”, finalizou Ana Paula. O homem foi demitido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!