in

Resumo Malhação (11/09): Boris perde cargo para Malu

Globo

Na Globo, em Malhação, nesta sexta-feira, 11 de setembro, Malu vence Boris e se torna nova orientadora do colégio.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Boris é surpreendido por Edgar, que tem atitude arrasadora com ele. O empresário exige que ele retorne para o colégio imediatamente. Ellen se prepara para seu primeiro dia no colégio.

Assim que chega à instituição, a garota é muito bem recebida por Tina e Lica. Deco diz para Keyla que deseja encontrar um emprego. Anderson realiza seus exames. Anderson realiza os exames que sua mãe lhe obrigou.

Publicidade

Malu destrata Ellen, que se contém

Malu trata Ellen com hostilidade. Luís e Marta falam sobre a possibilidade de se casarem. Os dois comenta sobre a reação que Lica e Clara terão ao ficarem sabendo que eles estão pretendendo se unir em matrimônio.

Publicidade

Lica, Tina e Jota notam a ausência de Boris, no colégio. Os alunos nem imaginam que ele pediu demissão para Edgar. Benê tenta não pensar em Ellen, mas está morrendo de saudade de sua amiga, que agora faz parte de outro colégio.

Publicidade

Clara e Lica não querem que Marta e Luís se casem, em Malhação

Clara e Lica desaprovam o casamento de Luís e Marta. As duas não querem nem pensar na possibilidade de eles morarem juntos, pois não suportaram vê-los como casal, assim como Edgar e Malu, que já lhes causam bastante vergonha.

Em outro momento, Boris comunica aos alunos que está indo embora do colégio, mas avisa que eles ficarão em boas mãos, pois tem certeza que Edgar escolherá alguém a altura para ocupar seu cargo. Momentos depois, Malu comunica que é a nova orientadora do colégio.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.