in

Resumo Flor do Caribe (11/09): Cassiano cai em desabamento de mina e fica preso

Globo

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta sexta (11), durante fuga alucinante, Cassiano fica preso em desabamento da mina.

Publicidade

O capítulo começa com Dom Rafael inventando várias mentiras sobre Cassiano para Ester, que fica sem acreditar em uma palavra do que ele diz. A loira sabe que seu homem jamais se envolveria com coisa errada.

Donato não quer prejudicar a vida de seu filho e aceita assumir a culpa do atropelamento do casal no lugar dele. Cassiano sofre um terrível acidente, que o deixa preso na mina de diamantes. Samuel recebe uma carta da Alemanha.

Publicidade

Cassiano foge, mas se dá mal

Ao ler a carta, o joalheiro começa a passar mal, mas Quirino chega a tempo de ampará-lo. Dom Rafael manda seus capangas irem atrás de Cassiano e trazê-lo quanto antes. Cassiano finalmente consegue o que queria, fugir dos capangas de Dom Rafael.

Publicidade

Ester entra em contato com Quirino e avisa sobre a morte de Cassiano. Em outro momento, pensando melhor, Cassiano resolve voltar para buscar Duque. O rapaz não quer deixá-lo para trás, pois ele se mostrou um grande amigo.

Publicidade

Ester que preservar memória de Cassiano

Depois de dar a notícia para a família de Cassiano, Ester implora para Alberto não contar nada do que eles ficaram sabendo sobre Cassiano, pois que preservar a memória dele, assim a família não passará por uma grande decepção.

Dissimulado, Alberto diz que ela pode ficar tranquila, pois não contará nada para ninguém. Mais tarde, Olívia vê a expressão de Alberto e Ester, que não estão conseguindo disfarçar, e tem um mau pressentimento. Flor do Caribe vai ao ar às 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.