in

Filha de Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, acusa pai de ser ausente: ‘Sempre foi’

R7

Mais uma confusão envolve o cantor Fernando Zor, que forma a dupla Fernando e Sorocaba. Aline Oliveira, mãe de Kamily, de 18 anos, já havia dito nas redes sociais que o pai da garota quase não a vê. Aline Oliveira então dividiu opiniões com seu relato. No entanto, a própria Kamily confirmou por meio de um post a ausência do pai.

Publicidade

Em rede social, filha do cantor Fernando Zor reclama da ausência do artista

Na internet, ela fez o famoso textão, em que diz que Fernando Zor é um bom homem e que serve para ela de inspiração em muitas coisas, mas que é sim uma pessoa ausente. 

“Mas como todos nós, ele tem defeitos, e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso me entende). Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente eu já estou acostumada”, disse a filha do artista, que é um dos nomes mais conhecidos da música sertaneja. 

Publicidade

Kamily, no entanto, reforçou as qualidades do pai. Entre elas, ela citou o quanto ele é responsável em nunca ter deixado faltar nada – financeiramente se falando – para ela. A filha de Fernando diz ainda que fotos no Instagram não significam nada, que são apenas momentos e que elas, por si só, não demonstram a presença ou não do seu pai ao seu lado. 

Publicidade

Veja abaixo um print que mostra o desabafo da filha de Fernando Zor, em que ela diz que o pai é muito ausente. A mensagem acabou viralizando nas redes sociais. 

Publicidade

Nas redes sociais, a filha do cantor tem recebido  muito apoio. Os internautas dizem que estão ao seu lado e mandaram mensagens positivas para a herdeira do artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.