in

Resumo Totalmente Demais (11/09): Leila promete desmascarar Carolina, que treme na base

Globo

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 11 de setembro, Carolina encontra Leila, que a faz tremer na base.

Publicidade

O capítulo começa com Lili e Rafael tendo uma difícil conversa sobre o relacionamento dos dois. Mesmo não querendo magoar o rapaz, Lili tenta fazê-lo entender que não existe a menor possibilidade de reconciliação.

A mulher diz que seu coração jamais poderá ser dele, pois ama Germano e é com ele que ela quer ficar. Rafael fica decepcionado com tudo que escuta, mas entende os motivos de Lili e deseja que ela seja feliz.

Publicidade

Leila e Rafael ficam próximos

Depois da difícil conversa que teve com o fotógrafo, Lili resolve retomar sua vida. Para isso, a socialite vai atrás de Germano para reatar seu casamento. Leila percebe que Rafael está triste e toma conta dele.

Publicidade

Hugo toma coragem e se declara para Gilda. O milionário diz que não podia mais continuar fingindo, por isso resolveu falar o que sente. Gilda ama o que Hugo diz e dá um beijo nele de tirar o folego. Carlinho flagra Hugo e Gilda se beijando e não gosta da situação.

Publicidade

Carlinhos fica com ciúmes de Gilda e Hugo, em Totalmente Demais

O garoto fica com muito ciúme, pois queria que sua mãe ficasse com seu pai novamente. Florisval entra na mente de Jacira para convencê-la a não abandonar sua filha. O motorista garante que seu filho é uma boa pessoa e merece uma oportunidade.

Jacira não sabe o que dizer, mas deixa claro que não confia na família do malandro. Em outro momento, Leila encontra Carolina e fala tudo que está engasgado em sua garganta. A jovem diz que moverá céu e terra para provar que ela é a responsável por vazar as fotos de Eliza.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.