in

Resumo Fina Estampa (11/09): Íris conta verdade para Tereza Cristina e exige recompensa milionária

Globo

Em Fina Estampa, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 11 de setembro, Íris revela a verdade para Tereza Cristina, mas pede uma bolada em troca.

Publicidade

Ainda no capítulo, Tereza Cristina acredita que tudo de ruim que vem lhe acontecendo é culpa de Griselda, pois ela sempre esteve se intrometendo em tudo. A megera cogita a possibilidade de sair do país.

Baltazar não consegue tirar da cabeça o que escutou Pezão dizer para Celeste. Marilda grava tudo que sabe sobre sua patroa e entrega nas mãos de Griselda. Quinzé fica na cola de Teodora e Quinzinho, que estão passeando.

Publicidade

Celeste expulsa Baltazar de casa, em Fina Estampa

O rapaz quer ver se ela não tentará nada. Zuleika chega à Fashion Moto para comprar uma motocicleta. Celeste se cansa do ciúme destemperado de Baltazar e resolve mandá-lo embora de casa para nunca mais voltar.

Publicidade

Mirna Bello avaliam as fotos de Enzo para saber se ele serve para ser modelo. Tereza Cristina manda Pereirinha embora de sua vida de uma vez por todas. Depois de contar para seu filho que irá viajar, Teodora chora ao falar com Quinzé.

Publicidade

Íris vai à casa de Tereza Cristina para dizer a verdade

Todos no bairro comentam sobre a briga de Baltazar e Pezão. Crô fica muito triste por causa de Baltazar e pensa em oferecer um lugar para o motorista ficar. Celeste garante para sua filha e genro que a palavra dela é uma só.

A cozinheira garante que Baltazar não faz mais parte de sua vida. Alberto crítica Guaracy por deixar Dagmar ficar saindo com o lutador. Íris conta para Tereza Cristina que ela não é filha de quem pensa, mas só irá contar a verdade se ela lhe der uma boa quantia em dinheiro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.