in

Aos 44 anos, Erik Marmo reaparece e mostra o filho de 11 anos; fãs ficam impressionados com a semelhança

Veja

Aos 44 anos, Erik Marmo continua arrancando suspiros das fãs. Recentemente, ele deixou claro que a genética da família é boa e compartilhou uma fotografia do primogênito, que completou 11 anos. Papai coruja, Erik Marmo fez uma bela declaração de amor para o filhote.  

Publicidade

“Daniel is 11. ❤️ Daniel completou onze anos. Nascido de parto natural em Itacoatiara, Niterói, RJ, esse menino de ouro só trouxe alegria desde o primeiro segundo de vida. Como é bom ser pai e poder ver de perto a transformação dessa pessoa incrível. Essa idade foi marcante na minha vida e eu vou fazer o possível pra proporcionar uma pré-adolescência mais feliz possível pro Daniel. Te amo filhão!”.

A fotografia ao lado do filho rendeu uma enxurrada de comentários na web. A maioria dos seguidores fez questão de ressaltar o quanto o menino se parece com ele. “Tal pai, tal filho”, frisou uma fã. Já outro disse: “Parecem gêmeos”. Ainda teve uma usuária da rede que brincou dizendo que o menino é a cópia fiel do ator.

Publicidade

Erick Marmo, a esposa Larissa e os seus dois filhos, Daniel e Nathan, não residem no Brasil. Atualmente, a família está morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde estão desde o ano de 2014. Para quem não se recorda, o rapaz estreou nas telinhas como um dos galãs da novela teen, Malhação, em 2000.

Publicidade

O sucesso do ator na época foi grande e com isso conseguiu papéis importantes em outros projetos da Rede Globo, entre eles Mulheres Apaixonadas, que está sendo exibida pelo Canal Viva, o folhetim Sete Pecados, e também atuou em Gabriela. A sua última participação na TV foi uma participação na trama, Tempo de Amar, que foi ao ar em 2017.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.