in

Chiquititas: Paçoca e seus amigos roubam o orfanato

SBT

Nos próximos capítulos de Chiquitas, no SBT, Paçoca (Rafael Miguel) decide entrar no orfanato com seus amigos para roubar.

Publicidade

Após os meninos da rua e Paçoca imobilizarem Ernestina (Carla Fioroni) para conseguirem invadir o orfanato, as crianças irão ter que se virar sozinhas para poder se defender do ataque violento deles.

Mosca (Gabriel Santana) criará um plano para se defender e conta para todos como colocar o plano em ação. Momentos depois, as crianças colocam armadilhas em todas as entradas da casa para que os meninos não consigam entrar.

Publicidade

Paçoca decide entrar pela janela da cozinha do orfanato

Após colocarem as armadilhas em toda a casa, Paçoca resolverá entrar pela janela do quarto dos meninos com um de seus amigos, mas ele acabará se desequilibrando e caindo, fazendo muito barulho.

Publicidade

Enquanto isso, pelos fundos, um dos amigos de Paçoca tentará entrar, mas ao abrir a porta ele se surpreenderá com um balde de brigadeiro na cabeça. Sem que haja tempo para o ladrão entrar, Rafa (Filipe Cavalcante) e Mosca baterão com uma panela na cabeça dele.

Publicidade

Em Chiquititas, as crianças armam um plano para pegar o ladrão

As crianças deixam o ladrão imobilizado no chão e o questiona para saber o que fizeram com Ernestina. Mesmo pressionado, o bandidinho não saberá dizer, pois não foi ele quem pegou a inspetora.

As crianças se preocupam com os garotos que estão do lado de fora da casa, pois teme pelo que acontecerá se eles conseguirem entrar. Chiquititas vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h, após o programa Roda a Roda Jequiti.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.