in

Chocolate com PImenta (Viva): final de Graça é terrível e impactante

Canal Viva

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, no canal Viva, Graça (Nívea Stelmann) morrerá da pior maneira possível.

Publicidade

Graça acabará tendo seu desejo realizado após enganar Guilherme (Rodrigo Faro), que ficará sabendo que ela está esperando um filho seu. Após descobrir a verdadeira gravidez, a filha de Reginaldo (Antonio Grassi) passará por dias aterrorizantes, que culminará em sua morte.

A amiga de Olga (Priscila Fantin) irá ter um final terrível no final da trama. Após passar a novela inteira tentando roubar o marido da irmã. Graça acabará não resistindo ao dar à luz ao seu filho com Guilherme.

Publicidade

Guilherme comemora o nascimento de seu filho com Graça

Celina escutará um choro de bebê e Guilherme pulará de alegria, comemorando o nascimento de seu filho. Logo depois, Lili (Maria Maya) irá entrar no quarto onde está toda família para chamar Celina e Guilherme.

Publicidade

Ao entrar no quarto, a esposa de Klaus (Cláudio Correa e Castro) comemorá com Graça, mas estranhará ao ver como sua irmã está pálida. Guilherme logo se adianta e questiona o sexo do bebê.

Publicidade

Graça dirá que é um menino, e afirma que será um bom homem como o pai. Sem forças e com lágrimas nos olhos, Graça pedirá perdão para Guilherme por todo mal que ela o fez. 

Guilherme se assusta quando a parteira avisa que Graça morrerá

Graça dirá estar vendo tudo embaçado, além de uma luz atrás de Guilherme e Celina. Antes de partir, Graça agradecerá Guilherme por ter feito parte de sua vida. Em seguida, ela pedirá que Celina fique com seu filho e cuide dele com todo amor de seu coração.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.