in

Ouro Verde: Jorge deixa Bia boquiaberta com revelação

Band

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, na tela da Band, Bia (Joana de Verona) fica perplexa com revelação de Jorge (Diogo Morgado).

Publicidade

Miguel (Luís Esparteiro) não faz ideia que foi gravado acabando com a vida de Otelo (Nuno Homem de Sá). As imagens, no entanto, estão todas nas mãos de Jorge, seu genro, que poderá acabar com sua vida para sempre.

Isso tudo só aconteceu para que os dois criminosos pudessem se acertar, porém, o acerto de contas só veio acontecer por conta do plano que Jorge montou. Enquanto sua hora não chega, Miguel está vivendo como se não tivesse cometido crime algum, pois acredita que não existem provas que ele cometeu o assassinato.

Publicidade

Em Ouro Verde, Miguel faz questão de revelar a verdade para Maria Teresa

Mais tarde, Miguel fará questão de voltar para casa e contar para Maria Teresa (Isabel Medina) que cometeu o assassinato de Otelo com suas próprias mãos. Miguel quis avisar Maria Teresa sobre o assassinato como forma de vingança pela morte de Mafalda (Mônica Duarte).

Publicidade

Logo depois da conversa que teve com Miguel, assustada com o que acaba de escutar, Maria Teresa parte para casa de Rita (Diná Félix da Costa) para contar sobre a conversa que acabou de ter com Miguel em sua casa.

Publicidade

Jorge decide contar tudo o que sabe para Bia

Durante a conversa de Rita e Maria Teresa, Jorge decidirá contar toda a verdade para Bia sobre a morte de Otelo, mas se surpreenderá com o momento em que ela pedirá para ver o video, no qual ele é assassinado pelo pai de Bia. Ouro Verde vai ao ar às 20h30, após o Jornal da Band.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.