in

Resumo Escrava Mãe (10/09): Juliana é salva por Sapião

RecordTV

Em Escrava Mãe, no capítulo de quinta-feira, 10 de setembro, Sapião resgata Juliana do fogo, que fica agradecida.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, enquanto a intensidade do fogo não para de aumentar, Juliana está no chão. Tito Pardo e Sapião observam o fogaréu e correm para tentar ver o que está acontecendo. Os dois se desesperam ao ver juliana no local.

Outros escravos também correm com latas de água na cabeça. Maria Isabel se encosta em uma árvore e começa a chorar de maneira compulsiva, pois não está aguentando mais a pressão que vem sentindo. Sapião consegue resgatar Juliana.

Publicidade

Juliana entra no casarão e tem surpresa desagradável

Assim que ele sai com a escrava do depósito, o local começa a desabar por conta das intensas chamas. Teresa e Beatrice estão angustiadas. Almeida começa a conversar com Capitão Loreto, enquanto Pacheco examina o corpo do pai de sua esposa.

Publicidade

Guilherme dorme no sofá com a coberta que Rosalinda lhe emprestou. Tomás vem da rua e o acorda, aflito com a situação. Juliana, depois de quase morrer no fogo, entra no casarão para se refrescar com um copo d’água.

Publicidade

Almeida surpreende Juliana, que fica em pânico

Quando está prestes a sair, ela se depara com Almeida, que tenta lhe colocar medo e pânico. A escrava fica apavorada e teme por sua própria vida. Agindo rápido, Juliana tenta escapar de Almeida, que lhe pega pelo pescoço.

Em seguida, ele coloca sua mão sobre o rosto de Juliana, que se apavora, pois, a violência dele lhe faz pensar que irá morrer. Escrava Mãe vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.