in

Resumo Os Mutantes (10/09): Tati e Marcelo correm perigo ao ficar frente a frente com o lobisomem

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 10 de setembro, Tati e Marcelo ficam frente a frente com lobisomem.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Fernando fica muito arrependido por todas as maldades que fez e mostra que está disposto a mudar, pois, não quer ser mais a mesma pessoa. O mutante diz que está tentando evoluir.

Em seguida, ele diz que está preparado para deixar a Liga Bandida e mudar para Liga do Bem. Para conseguir descobrir as origens de Valente, Nati começa a hipnotizá-lo e tenta fazê-lo falar algo sobre seu passado.

Publicidade

Drácula e Bram planejam destruir Cris, em Os Mutantes

Ísis revela que não quer o mal de ninguém, mas por ter sido vítima de um vampiro, está com muita sede e precisa beber o sangue de alguém. Drácula e Bram criam planos para conseguir acabar com Cris de uma vez por todas.

Publicidade

Perpétua vai à clínica acompanhada de Beto. Tati e Marcelo dão de cara com um lobisomem. Noé e Luciano entram em uma nave de Agartha para Shangrilá. Os reptilianos percebem que Janete, Hiromi e Zulu estão tendo de fugir.

Publicidade

Carol é perseguida, na novela Os Mutantes

Não querendo que eles escapem, pois, tem muitos planos para eles, os reptilianos começam a atirar. A Liga Bandida corre atrás de Carol, que foge o mais rápido que pode para não ser capturada por eles.

Em determinado momento, a Liga Bandida consegue capturar Carol e avisa que ela será castigada por conta de tudo que fez, incluindo ajudar as crianças sem autorização. A jovem entra em desespero e pede que eles não façam nada contra ela.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.