in

Resumo Chiquititas (10/09): Mili é disputada por Mosca e Duda

SBT

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 10 de setembro, Duda e Mosca disputam atenção de Mili.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Mili diz para Duda que aceitou ir com ele no cinema por gostar de ver filme. Carol diz que antes precisa ter a autorização da diretora. Cíntia diz para Carol e as chiquititas que elas devem ir ao cinema.

José Ricardo conta para sua irmã que Júnior descobriu toda a verdade sobre a gravidez de Gabi. Duda compra bala para ele e Mili. Bia diz para Cris e Vivi que tem mania de não dividir bebida com seus amigos, pois tem nojo de compartilhar o mesmo copo.

Publicidade

Mosca e Duda fazem questão de sentar com Mili 

Dentro da sala do cinema, Mosca e Duda fazem questão de sentar do lado de Mili, que fica em uma tremenda saia justa. Em determinado momento, Mili oferece um pouco de Pipoca para Mosca. Em outro momento, aos berros, a mulher exige que Carol saia do orfanato para sempre, pois ela não quer mais nada com ela.

Publicidade

Carol chega em casa e conversa com Letícia sobre o problema que aconteceu. Mais tarde, Carmen diz que defendeu as crianças. Ernestina avisa que a diretora está esperando Carol para conversar com ela sobre os problemas que vem enfrentando.

Publicidade

Carmen e Carol conversam sobre a demissão dela, em Chiquititas

Completamente serena, Carmen mostra para Carol que não tem nenhuma rixa com as pessoas, por isso sua ex-funcionária não tem motivos para ficar com raiva dela, mesmo porque lhe concederá a carta de demissão que tanto está pedindo.

Carol não esboça nenhuma reação. Chiquititas vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h, após o Programa Roda a Roda Jequiti.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.