in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (10/09): Graziela obriga Montserrat a se entender com José Luís

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, nesta quinta-feira, 10 de setembro, Graziela faz Montserrat perdoar José Luís.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Demétrio avisa que jamais voltará a ver sua mãe. Montserrat pede para Carlota que lhe ajude ver sua mãe. Sandra exige que Maria lhe entregue o testamento de Benjamin. Adolfo ameaça o homem com uma arma.

Renato fica surpreso quando Renata diz que pretende se separar dele de uma vez por todas, mas o rapaz avisa que jamais dará o divórcio para ela. Sandro comunica Graziela que Fabíola e Pedro roubaram o testamento.

Publicidade

Graziela continua insistindo na morte de Alessandro

Graziela diz que Alessandro está morto. Esmeralda tem certeza que Renato ama Mônica, pois sempre sentiu uma indiferença da parte dele, que nunca mostrou ter um pingo de consideração, mas agora tudo será diferente.

Publicidade

Renato jura que nunca teve olhos para outra mulher que não fosse ela. Em outro momento, Renato e Demétrio começam a conversar sobre suas relações. Em determinado momento, o garoto diz que não suporta mais sua mãe se intrometendo em sua vida.

Publicidade

José Luís dá dinheiro para Graziela

Mais tarde, José Luís leva um cheque para Graziela e diz que ela deve cuidar para que Montserrat jamais volte a encontrar o marido dela novamente, pois ele não irá tolerar. Sandro tenta seduzir a mãe de Montserrat, mas ela o rejeita.

Seguindo o conselho de sua mãe, Montserrat resolve fazer as pazes com José Luís. Em outro momento, Rosário aconselha Montserrat a continuar jogando com José Luís. Alessandro diz que levará sua família para longe de Água Azul.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.