in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (10/09): Flora deixa Tomas revoltado ao chantageá-lo

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 10 de setembro, Tomas se revolta com chantagem de Flora.

Publicidade

Ainda no capítulo, Manuela, Dóris, Téo e Mateus vão até à mata para procurar por Sabrina, que está desaparecida. Andando pela mata, eles acabam encontrando a jaqueta da menina e chegam à conclusão que ela está por perto.

Lola, depois de muito chorar por causa de seu peixe, descobre que ela foi levada para um aquário. Alicia resolve procurar um emprego para ajudar nas despesas da casa. Decidida a não depender somente da ajuda do marido, a mulher vai à luta.

Publicidade

Flora confronta Tomas

Flora se cansa das ameaças de Tomas e o confronta. A empregada diz que não irá fazer nada do que ela está lhe dizendo, mas se continuar com essa ideia, poderá acabar com a vida dele de uma vez por todas.

Publicidade

Tomas diz que Flora é muito ousada, mas não está disposto a aturar os desaforos dela. A empregada não abaixa a cabeça e diz que irá denunciá-lo para os superiores, assim ele saberá que ela não está de brincadeira.

Publicidade

Regina finge ser Paola, em Cúmplices de Um Resgate

Tomas se revolta e diz que ela é muito desaforada, porém, não irá discutir com ela, mas visa que se não fizer o que ele está lhe pedindo será mandada embora. Enquanto isso, na Top Records, a nova banda começa a ser formada.

Regina, fingindo ser Paola, começa a se unir aos meninos da nova banda, ensinando o que eles devem fazer. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, após Chiquititas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.