in

Resumo Quando Me Apaixono (10/09): Jerônimo resolve buscar Renata

SBT

No SBT, em Quando Me Apaixono, nesta quinta-feira, em 10 de setembro, Jerônimo diz que irá tirar Renata da fazenda.

Publicidade

No mesmo capítulo, Karina vai à fazenda de Augusto para cuidar de Renata. Mais tarde, conversando com Renata, Karina afirma que ele a ama muito, mas ela não consegue entender o motivo dele desprezá-la tanto.

A namora de Augusto sugere que Renata volte logo para sua casa. Augusto reage e afirma que Renata irá ficar muito tempo na fazenda. César confirma para Constanza que está completamente apaixonada por ela.

Publicidade

Honório flagra Contanza e César, em Quando Me Apaixono

Neste momento, Honório e chega e flagra os dois juntos. Mais tarde, Branca chega para visitar Honório, que fica desconfiando. Ele a repreende. Durante uma tourada, Antônio é ferido pelo animal e seu estado é grave.

Publicidade

Furiosa com a atitude Gonçalo, Josefina faz sua filha lhe ajudar em seu plano. Álvaro pede para Karina lhe dar uma nova oportunidade. O médico diz que vai parar de beber, pois, não quer mais perder o amor dela, que é muito importante para ele.

Publicidade

Renata descobre mentiras de Jerônimo

Numa conversa com Augusto, Renata descobre que seu marido não está com problemas financeiros. Renata fica decepcionada com a mentira de seu marido e diz que não quer olhar nunca mais na cara dele.

Atormentando Regina, Josefina escreve uma mensagem no para-brisa do carro dela. Roberta pede ajuda de Matias para procurar a mãe, pois diz que ela está desaparecida. Jerônimo planeja tirar Renata da fazenda de Augusto, mas o fazendeiro diz que irá impedi-lo de fazer isso. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.