in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 10/09: Angelina salva a vida de Débora

Canal Viva

No canal Viva, nesta quinta-feira, 10 de setembro, na novela Malhação 2008, Angelina salva a vida de Débora.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Angelina salva Débora ao saber que a irmã precisa urgentemente de um sangue raro. Pedro, que nem imagina que Angelina pode doar o sangue para a irmã, vai atrás de possíveis doadoras.

Momentos depois, Pedro, Gustavo e toda a turma chegam com vários doares ao hospital. Eles afirmam que todos estão dispostos a fazerem doação. Caju agradece a Beato Padrinho pela recuperação de seu sítio.

Publicidade

Bruno se revolta com atitude de Angelina

Bruno fica revoltado ao saber que Angelina está no hospital, pois não queria que ela tivesse mais envolvimento com Débora. Beatrice pede Adriano em casamento. Lima vai ao hospital e avisa para Angelina que Gustavo fez várias acusações contra ela.

Publicidade

Rita resolve ir ao encontro de Bruno. Adriano revela que os dois colégios irão fechar, pois, não tem mais condições de manter a escola funcionando. Yasmin diz para Peralta que Débora nunca foi uma má pessoa, apenas não sabe perder.

Publicidade

Joaquim descobre que o colégio irá fechar as portas, em Malhação 2008

Juntos, eles oram para que ela se recupere. Joaquim fica sabendo pela grave situação que a escola está passando, mas diz que eles não passaram por isso novamente. Em outro momento, Caju deixa sua imagem de Beato Padrinho cair no chão.

O rapaz encontra o colar de Rita, mas não sabe que é dela e fica sem saber o que fazer com ele. A cirurgia de Débora chega ao fim. Malhação 2008, no canal Viva, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.