in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 10/09: Peixoto quase morre afogado por Olga

Canal Viva

Em Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 10 de setembro, Olga quase afoga Peixoto no rio.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Danilo perde a cabeça e ameaça acabar com seu noivado, pois não admite ser passado para trás desta maneira. Márcia fica na barraca de beijos. A cabeleireira não se conforma com o que falaram, mas vai treinar até conseguir provar que beija bem.

O único freguês que aparece para beijá-la é Timóteo, seu primo. Bernadete manda Fabrício participar da corrida só para não ter que beijá-lo. Peixoto garante que sempre deu um beijo em Olga. Estelinha aproveita o momento para contar que Olga é uma pessoa falsa.

Publicidade

Vivaldo ajuda Jezebel em seu plano, na novela Chocolate com Pimenta

Danilo vai embora. Vivaldo distrai Mocinha, enquanto Jezebel atira ossos para Sansão e Milady, que saem correndo atrás deles. Danilo e Ana descobrem que os seus cachorros estão desaparecidos. Olga tenta afogar Peixoto, mas Terêncio salva o policial.

Publicidade

Ao saber que ele estava beijando sua filha, o delegado começa afogá-lo novamente. Ana encontra seus cachorros e conversa com Danilo. Miguel observa tudo de longe. Guilherme diz desprezar Margot e ela chora de tristeza.

Publicidade

Terêncio repreende Jezebel ao saber da armação dela

Jezebel comemora o sucesso de seu plano. Terêncio fica sabendo do plano que montaram e fica furioso, pois não queria que sua filha estivesse envolvida no meio de toda essa sujeira. Sebastian interfere na reunião.

Danilo pede para se encontrar novamente com Ana, que não confia mais em nenhuma palavra que ele lhe diz. Chocolate com Pimenta vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.