in

Em Fina Estampa, Baltazar faz Crô sair do armário e confessa: ‘Não tem graça sem você’

TV Globo

Em Fina Estampa, Baltazar irá pagar caro por todos os seus pecados na reta final da trama. O brutamontes será responsável por consolar Crô e fazer com que ele saia do armário. O mordomo irá se esconder no imóvel de Tereza Cristina após confirmar os crimes da vilã para a polícia. Comovido com a situação, o machista dirá que a vida não tem a mesma graça sem ele do lado de fora.

Publicidade

As cenas irão ao ar no último capítulo do folhetim de Aguinaldo Silva, no próximo dia 18. Após o interrogatório da polícia, que segue procurando pistas sobre o rapto de Griselda, o tio de Vanessa irá se limitar a ficar preso no cômodo da ‘Pitoniza de Tebas’.

Preocupado, Baltazar irá tentar animar o colega de trabalho que tanto lhe ajudou na novela. O machista dirá para ele sair do armário, mas não ouvirá nenhuma resposta.

Publicidade

Atordoado, o marido de Celeste irá implorar e dizer que a vida não tem graça sem ele do lado de fora. Ao atender o pedido, Crô abraçará o motorista aos prantos.

Publicidade

Em seguida, o público entenderá a razão do choro de Crô. Eles irão ver uma conversa entre ele e a patroa, momentos antes da vilã começar o seu plano de sequestrar Pereirão. A dondoca estará fazendo as malas para fugir rumo a Itália, com o mordomo e Pereirinha.

Publicidade

Animada com a sua nova vida, a vilã pedirá para Crô ir com ela e o amante. Mas ela será rejeitada pelo comparsa, que não aceitará a sua proposta. Em choque com a rejeição do seu servo leal, a antagonista dirá que não deseja mais olhar para a cara dele. Sem nenhum amor no coração, a ricaça será precisa e dirá que espera que o mordomo se exploda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade