in

Nanda Costa conta que adiou plano de gravidez ao lado da namorada em razão da pandemia: ‘Turbilhão de medos’

Instagram Nanda Costa

Nanda Costa já voltou a gravar a novela Amor de Mãe após a interrupção dos trabalhos em razão da pandemia causada pela Covid-19. De acordo com o site UOL, a atriz, que namora a cantora Lan Lanh, revelou que adiou o plano de ser mãe devido ao surgimento da doença. A atriz contou que após anos de relacionamento, passou a nutrir o desejo de ser mãe.

Publicidade

Nanda disse, ainda, que após conversar com a companheira, o casal passou a se planejar. A famosa chegou a iniciar o tratamento de fertilização fazendo uso de hormônios, porém, recebeu o convite para a novela Amor de Mãe, que estava sendo exibida no horário nobre da Rede Globo antes da pandemia.

A atriz contou que decidiu interromper o tratamento para fazer parte do trabalho sob direção José Luiz Villamarin, profissional com quem sempre quis trabalhar. Nanda teria conversado com Lan Lanh que retomaria os planos da maternidade após as gravações da novela, porém, foi surpreendida pelo surgimento da pandemia.

Publicidade

Mas a vida ninguém controla. E, desta vez, o imprevisto mexeu com o destino de todo mundo. Com a pandemia, nossos sonhos foram congelados. E vejo um turbilhão de medos, incertezas”, desabafou a global. A atriz disse que jamais imaginou que demoraria quase dois anos para concluir uma novela.

Publicidade

Amor de Mãe deverá voltar a ser exibida no mês de janeiro de 2021. As gravações foram retomadas com todos os cuidados necessários para que a saúde dos atores não seja comprometida. Segundo o site UOL, a trama já trará a nova realidade vivida no mundo, mostrando alguns personagens que contrairão a Covid-19.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade