in

Goleiro Bruno registra B.O. reclamando que a tornozeleira está lhe machucando e ganha o direito de não usá-la

Rede Amazônica Acre/Reprodução

O goleiro Bruno Fernandes, que cumpre pena em regime semi-aberto pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, realizou o seu primeiro treino com o uso de tornozeleira eletrônica nesta terça-feira (8), e registrou um boletim de ocorrência reclamando que o aparelho está lhe machucando durante os treinamentos. O atleta foi contratado pelo time do Rio Branco do Acre, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade

O registro foi feito na Delegacia de Flagrantes de Rio Branco, no Acre. Após o pedido, por intermédio de uma decisão liminar, o jogador conseguiu o direito de não precisar utilizar a tornozeleira eletrônica durante os treinamentos do seu time de futebol.

Publicidade

Publicidade

No registro feito pelo goleiro Bruno Fernandes, consta que o atleta sofreu ferimentos na região da perna por conta do uso da tornozeleira eletrônica durante os trabalhos no Estádio José de Melo. Para comprovar o que estava dizendo, solicitou um exame de corpo de delito.

De acordo com informações apuradas pelo portal de notícias G1, as argumentações apresentadas por Bruno Fernandes se mostraram verdadeiras, por conta da confirmação feita pelo delegado plantonista da Defla (Delegacia de Flagrantes de Rio Branco), Frederico Tostes. No boletim de ocorrência, o registro aparece como preservação dos direitos, quando não há crime.

Na última segunda-feira (7), a Justiça do Acre determinou que o goleiro Bruno Fernandes utilizasse a tornozeleira eletrônica por tempo ininterrupto. Antes disso, o aparelho somente era obrigatório durante o período da noite.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com