in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 10/09: César é pressionado por Laura

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta quinta (10), Laura pressiona César para namorarem.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rodrigo continua insistindo que quer a sua parte da herança, mas o pai insiste em não dar nada para ele. Rafaela, Paula e Clarinha lancham na casa de Raquel, que fica muito feliz e poder recebê-las.

Durante a conversa, elas tocam no nome de Fred, mas Paulinha sai na frente e diz que ele é gay. Clara e Rafaela não gostam do assunto, pois ninguém sabe o que elas têm. César pede desculpas pelo comportamento de seu filho.

Publicidade

Laura e César conversam sobre namoro

Não se importando com o que Rodrigo fez com ela a igreja, Laura insiste em namorá-lo, assim todo mundo a respeitaria e não ficaria pensando que ela é apenas amante do médico. Irene pede dinheiro emprestado para Helena.

Publicidade

A mulher diz que é para consertar a máquina de levar que está quebrada, mas o marido não arruma faz um tempão. Dóris começa a reclamar que não tem uma roupa adequada para ir à festa. Carlão avisa que não tem dinheiro para comprar.

Publicidade

Vidinha aconselha Téo, em Mulheres Apaixonadas

Leopoldo pensa em uma maneira de resolver a situação de sua neta. Diogo e Cláudio disputam uma corrida de moto. Téo não consegue se concentra no ensaio e abre seu coração para Vidinha, que fica morrendo de dó do tio.

Vidinha diz que eles precisam se divertir um pouco mais, afinal, marido e mulher é para ser feliz e não para ficarem vivendo uma rotina. Marina começa a passar mal. Luciana bate na casa de Lorena, que fica surpresa.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.