in

Ator indiano morre após sofrer um ataque cardíaco e cair no banheiro; fãs estão em luto

Foi a óbito, na manhã da última terça-feira (08/09), o ator Jaya Prakash Reddy, que era bastante conhecido em seu país. Ele tinha 74 anos de idade e sua morte aconteceu na cidade de Guntur, que fica localizada no estado de Andhra Pradesh
, na Índia.

Publicidade

A causa da morte, de acordo com os veículos de comunicação indianos, foi um ataque cardíaco. Até o momento, os familiares do ator não deram informações sobre quando deverá acontecer o sepultamento de Prakash Reddy.

Publicidade

Segundo uma pessoa da família, Reddy faleceu enquanto tomava banho, caindo dentro do banheiro após o ataque do coração. Ainda de acordo com a fonte próxima ao artista, seu filho e sua nora estão infectados pelo coronavírus e estão tomando providências para o sepultamento.

Publicidade

Publicidade

O ex-ministro-chefe de Andhra Pradesh, Chandrababu Naidu , escreveu uma mensagem lamentando o falecimento do ator: “O cinema e o teatro perderam uma joia hoje com a morte de Jayaprakash Reddy. Suas performances versáteis ao longo de várias décadas nos proporcionaram muitos momentos cinematográficos memoráveis. Meu coração está com sua família e amigos nesta hora de luto”, disse. 

Reddy nasceu em 8 de maio de 1946, Sirvel , distrito de Kurnool, no estado de Andhra Pradesh, Índia. Entre seus primeiros trabalhos na televisão é o longa-metragem Jayam Manade Raa, no qual atuou como vilão.

O ator ficou famoso por atuar em diversos filmes de seu país, principalmente de tema humorístico, como Samarasimha Reddy, Gabbar Singh, Seethayya, Temper, Preminch e diversos outros ao longo de sua carreira.

Por meio das redes sociais, uma grande quantidade de internautas, que admiravam Reddy e seu trabalho na televisão, não perderam a oportunidade de se despedir e escreveram mensagens lamentando o falecimento do ator.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.