in

Resumo Sassaricando (Viva) 10/09: Guel dá um soco em Aparício

Canal Viva

Na tela do canal Viva, nesta quinta-feira (10), na novela Sassaricando, Guel vai à casa de Aparício e dá um soco no empresário.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, temendo que sua mulher possa pegar sua conversa no telefone com o primo, Aparício avisa que desligará o telefone, pois não quer correr o risco de ficar sem sua mulher também, mesmo sabendo que ela é a pior do mundo.

Guel fica sabendo o que aconteceu na festa da tecelagem e não gosta nada do que fizeram com sua mãe. O rapaz promete que não deixará barato, pois eles devem pagar pelo que fizeram. O rapaz resolve sair para tirar satisfação com os Abdala.

Publicidade

Aprígio e Lucrécia armam para destruir Aparício

Aprígio e Lucrécia também não conseguem se conformar com Aparício na presidência. Juntos, eles resolvem bolar algo para conseguir afastá-lo da presidência de uma vez por todas.

Publicidade

Aldonza já sabe que fazer para impedir seu filho de criar mais confusão com os Abdala. A matriarca manda amarrarem o herdeiro, assim ele não vai atrás de ninguém. O rapaz insiste para que a menina lhe solte.

Publicidade

Depois de algum tempo tentando, o ricaço consegue se soltar. A primeira coisa que ele quer fazer é ir atrás da família Abdala.

Aparício é agredido por Guel, mas fica sem entender

Assim que chega à mansão, ele dá de cara com Aparício, que não sabe quem ele é.
Mesmo sem entender nada, ele leva um soco de fazer qualquer um ficar inconsciente, mas não desmaia, porém, não entende nada.

O empresário quer saber por qual motivo ele lhe bateu. Sassaricando, na tela do canal Viva, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 14h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.