in

Angela Ro Ro busca novo amor após ter sido traída: ‘Procuro namorada que seja amiga e leal’

Instagram Angela Ro Ro

Angela Ro Ro usou suas redes sociais para revelar que está à procura de um novo amor. De acordo com o site UOL, a cantora está solteira desde o último mês de junho, quando anunciou o término com a produtora cultural Verônica Menezes. À época, Angela afirmou que o fim do namorado teria sido motivado por uma traição por parte da namorada.

Publicidade

Na ocasião, a cantora revelou que descobriu mais de uma traição ao longo do relacionamento, e afirmou que teria sido usada pela produtora e descartada como seu fosse um lixo. A veterana disse, ainda, que pensava que a namorada fosse digna de seu amor.

Angela terminou o desabafo afirmando que o segredo de uma boa velhice consistia em um pacto com a solidão, dando a entender que não estaria aberta a novos relacionamentos. Porém, de acordo com uma postagem feita pela cantora em seu Instagram no último domingo (6), seu coração voltou a estar aberto para um novo romance.

Publicidade

Amar enquanto há tempo! Procuro namorada que seja amiga leal. Mensagem por gentileza. Saúde a todos”, publicou Angela Ro Ro. No último mês de junho, a cantora também usou as redes sociais para revelar estar passando por uma grave crise financeira. A veterana pediu para que seus fãs depositassem apenas R$ 10 reais para ajudá-la.

Publicidade

Angela chegou a publicar seus dados bancários para receber ajuda. A artista contou que estava passando a quarentena em uma propriedade em Saquarema, no Rio de Janeiro. O imóvel teria sido herdado dos pais. À época, Ro Ro afirmou que estaria sem trabalho, e que teria tentado vender uma live, porém, ninguém apresentou interesse.

Publicidade

Publicidade
Publicidade