in

Resumo Ouro Verde (10/09): Miguel tem provas que podem condená-lo nas mãos de Lúcio e Vieira

Band

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta quinta-feira, 10 de setembro, Lúcio e Vieira tem provas que podem acabar com Miguel.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Antônio não consegue se conter e provoca Miguel por causa de Bia, que acabará perdendo o controle e quase parte para cima do irmão. Lúcio conversa com a procuradora Vieira.

Juntos, eles conversam sobre os documentos que esconderam. Lúcio diz que eles não podem deixar que ninguém tenha acesso ao documento, considerando a única salvação deles. Mônica e José querem saber se Miguel não ficou sabendo.

Publicidade

Inês tenta perceber o que eles falam, mas Antônio diz não, em Ouro Verde

Lúcio e Vieira garantem que não, pois se soubesse, o banqueiro já teria feito alguma coisa para conseguir impedi-los, mas eles não precisam e preocupar, pois ele não terá como prever qualquer movimentação.

Publicidade

Os dois ficam mais tranquilos, pois temem que o banqueiro possa lhe fazer mal, além de colocar a vida da família em risco. Inês tenta perceber o que eles estão falando, mas Antônio diz que é melhor não.

Publicidade

Hadja aconselha Jéssica, na novela Ouro Verde

Jéssica diz para Hadja que a solução é arrumar uma ecografia, somente assim será possível enganar Gonçalo. Hadja não sabe se é uma boa ideia, pois ela pode acabar se ferrando se for descoberta por ele.

Jéssica pede para Hadja relaxar, pois ela não quer que ele saiba de nada, muito menos que tenha contanto com seu filho, pois ele será somente seu. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.