in

Resumo Êta Mundo Bom (10/09): Osório morre em cima do caixão de Gerusa

Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta quinta (10), no enterro de Gerusa, Osório morre em cima do caixão dela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Mafalda desiste de subir ao altar com Romeu e declara seu amor por Zé dos Porcos. Mais tarde, os dois se casam com tudo que tem direito. Romeu fica com Sarita depois de ser trocado pela noiva.

Depois da festa de casamento, Mafalda corre para os braços de Zé dos Porcos para conhecer o cegonho. Anastácia surpreende sua família com os novos planos que vem fazendo. A ricaça declara que um deles é comprar uma casa em Piracema.

Publicidade

Celso vai morar com Maria na mansão de Anastácia, em Êta Mundo Bom

Os dois sonham em ficar sozinhos, quietos, investindo todo o tempo que tem neles mesmos. Além disso, ela montará uma escola de Filosofia para Pancrácio, assim ele poderá dar aulas. Celso, no entanto, ficará em São Paulo para dirigir a fábrica.

Publicidade

Celso e Maria vão morar na mansão que pertencia a Anastácia. Olímpia é pedida em casamento por Evandro, que declara sempre ter sido apaixonado por ela. No enterro de Gerusa, Osório pede para falar com algumas palavras.

Publicidade

Gerusa e Osório dançam no além e celebram o amor

O rapaz afirma que considera Gerusa sua esposa e coloca a aliança na mão esquerda. Depois do enterro de Gerusa, Osório morre em cima do caixão dela. Os dois se reencontra no céu e dançam uma última valsa.

Mesmo não tendo se casado, eles se sentem marido e mulher. Juntos, eles dizem que dançarão para sempre. Êta Mundo Bom vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.