in

Kendall Jenner flagrada jantando com Devin Booker

Kendall Jenner - L'Officiel

Kendall Jenner voltou a aparecer junto de Devin Booker. De acordo com a mídia internacional, esse foi o terceiro encontro seguido do casal, que vem levantando rumores de romance. Aliás, desde que terminou a temporada de Devin Boker na NBA, ele que caiu eliminado antes do play-off, que os dois vêm sendo vistos juntos, nesse verão americano. A modelo teria mais tempo livre de seus trabalhos na moda, por culpa da pandemia, e ela estaria aproveitando para se divertir mais. 

Publicidade

Kendall Jenner avistada com Devin Booker

A irmã de Kim Kardashian já revelou, em um passado recente, que sua vida mais agitada, viajando muito, poderia complicar seus romances. Agora, que ela vem passando mais tempo em Los Angeles, a modelo mais bem paga do mundo teria, finalmente, tempo para namorar. 

Então, a filha de Kris Jenner foi avistada em mais uma saída noturna com o jogador de basquete, na Soho House, em Mailbu. Kendall escolheu um look bem casual, de jeans branco e blusa verde, de gola redonda, tudo combinado com uma sandália. No regresso ao carro, a beldade mostrou todos seus cuidados, usando uma máscara bege, cobrindo seu rosto. O jogador da NBA parecia igualmente casual com blusa cinza, short azul e uma sandália. 

Publicidade

Kendall Jenner em novo romance

Supostamente, Devin e Kendall começaram o namoro no início deste ano, mas só mais recentemente, eles tornaram seus encontros mais públicos, saindo juntos várias vezes. Booker fez toda a temporada regular com o Phoenix Suns, ele que é uma das estrelas do time. Porém, ainda não foi dessa que o craque, de 23 anos de idade, conseguiu levar seu time para o play-off. 

Publicidade

Esse não seria o primeiro romance de Kendall Jenner com uma estrela da NBA, ela que já foi vista saindo com jogadores como Kyle Kuzma ou Blake Griffin. Porém, ela nunca confirmou um romance, revelando apenas que “gosta de manter sua vida privada, privada”. Agora, ela parece estar novamente apaixonada e pelo craque do Phoenix Suns.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade